POLÍTICAS DE ENVIO
Os produtos LEVA são enviados para todos os endereços do Brasil, via Correios (Pac ou Sedex).
O custo de envio será exibido em seu carrinho durante a finalização da compra.
Tempo de entrega
Todos os pedidos são despachados em até 48 horas nos dias úteis, com prazo de entrega de 4 a 30 dias úteis, dependendo da forma de envio e destino.
Os detalhes de rastreamento serão fornecidos automaticamente por e-mail quando seus itens forem despachados. No entanto, aguarde até 48 horas para que seu número de rastreamento seja registrado no sistema dos Correios.
Durante os períodos de venda ou alguns dias após o lançamento da coleção, pode haver pequenos atrasos no envio.
Faremos o possível para enviar seu pedido o mais rápido possível e agradecemos sua paciência durante esses momentos.
Obrigado por sua cooperação.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Queremos que você curta suas roupas da LEVA, mas se você não estiver satisfeito com sua compra, estaremos felizes em oferecer reembolso ou trocar por outras peças.
Para TROCAS E DEVOLUÇÕES, nos envie um e-email para [email protected] , com seu nome, número de pedido, o(s) item(ns) que deseja devolver e o motivo da devolução. Todos os detalhes de devolução serão fornecidos por e-mail em até 2 dias úteis.
Diretrizes
Observe que todos os itens devolvidos devem estar sem uso, sem lavagem e com todas as etiquetas originais anexadas. Todos os itens devolvidos serão revisados e podem ser rejeitados a critério da LEVA e devolvidos ao cliente, caso não estejam dentro da política de troca/devolução.
Os custos de envio incorridos para devolver o(s) item(ns) de troca ou reembolso ficam por conta do cliente. Qualquer item considerado defeituoso pode ser devolvido com reembolso total e a LEVA cobrirá os custos do frete de devolução.
Se você acredita que seu item está com defeito, envie um e-mail para [email protected], com seu nome, número de pedido e imagens da falha para revisão.
Reembolsos
A LEVA oferece reembolso em todos os itens devolvidos dentro de 7 dias da data de recebimento da compra. Alternativamente, oferecemos um crédito na loja no valor do(s) item(ns) com preço total devolvido, excluindo custos de envio. As notas de crédito serão enviadas por e-mail assim que sua devolução for processada e estarão disponíveis para uso imediato em nossa loja online.
Itens promocionais
Não oferecemos reembolso em itens em promoção, a menos que sejam considerados defeituosos.
CARTÕES DE PRESENTE
Os cartões-presente e os créditos da loja online não podem ser devolvidos e são válidos por 6 meses a partir da data de emissão.
CONTATE-NOS
Se você não tiver recebido seus itens dentro do prazo de entrega previsto, envie-nos um e-mail com seu nome completo e número do pedido e investigaremos sua entrega imediatamente.
Email: [email protected]
Telefone: (21) 96728-6953